quarta-feira, 17 de junho de 2009

Idiotices - parte um

.



- tem uma parte de mim que se sente totalmente deslocada, no sentido de eu totalmente não combinar com meu 'cenário'.
- é como se de repente eu estivesse invadindo a vida das pessoas com meu jeito estabanado de ser.
- ninguém me ouve, sério, talvez achem que que eu só tenha baboseiras à dizer, não que seja completamente mentira.
- talvez, e isso é uma hipótese, eu seja indiscutivelmente egoísta, e por isso acho errado o fato de não prender a atenção de ninguém em mim, por mais de 5 min.
- eu gosto muito de escrever, mas eu não sinto que uma de minhas palavras seja interessantes pra quem quer que seja, e tem vezes que nem pra mim o que escrevo parece tão brilhante, do contrário não teria um impulso tão forte de apagar tudo quando leio pela segunda vez.
- e também não espero que as pessoas mudem seu jeito de pensar, porque muito provavelmente eu não vou mudar o meu, embora eu faça esforços inúteis.
-seria uma grande bobagem para os ouvidos da maioria se eu dissesse que me sinto sozinha na maioria do tempo, mas com certeza isso é auto piedade sem motivo mais uma vez.
- nem sei como explicar, e nem sei se devo explicações da maneira como consigo ser incompatível com o mundo inteiro as vezes, minha teoria é de que a vida seja assim mesmo, sem muita frescura, sem muito abrandar de situações, a gente vive e pronto.
- acho lamentações inúteis, mas também acho que menos pessoas 'ouvem' se eu escrever ao invés de falar, e acho que todos devem tirar o que tem de confuso dentro de si as vezes.
- pra mim é complicado falar de amizade pois tenho muitas e ao mesmo tempo tão poucas, não que essa frase faça sentido pra alguém além de mim.
-se eu tentasse ser como todas aquelas pessoas que eu admiro, certamente pareceria uma experiência que não deu certo, srsrsrs, pois todas as qualidades admiráveis não podem andar juntas.
- sabia que entrar em um livro, fechá-lo, e amarrar para não poder sair mais, parece uma boa ideia as vezes? tão boa e perfeita é a atmosfera que se cria em torno deles, e por mais que a mocinha sofra e passe perto da morte ( não necessariamente escapando), ela sempre tem um final se não perfeito e magnifico, pelo menos razoável.
- tenho vontade de que o tempo acelere e passe por mim de uma vez, voltando a estacionar em outra situação mais propícia seguidas vezes, seguidas realmente.
- sei que muitas coisas que eu gostaria de fazer e realizar estão muito mais ao meu alcance do que penso, bastaria eu ser mais determinada, e é tão difícil mover alguém que se acomodou.
- tenho tantos sonhos, tantas coisas à fazer, tanta vontade de ser feliz..... ...pra sempre, tantas coisas para passar à outras pessoas, tenho muito mais sonhos e metas do que seria fisicamente possível um ser humano cumprir.
- sempre penso em como será o futuro, principalmente porque meus esforços para trilhá-lo são muito vagos e falhos, me sinto meio que à deriva do meu próprio destino, se é que há destino.
- talvez a vida seja pra se passar por ela e não levar nada, mas deixar muito, deixar algo que pelo menos as pessoas lembrem de você, para não ter vivido apenas e sim existido.
- somos todos estrelas, e estamos desaparecendo com o tempo, o que não deve causar preocupação, o mundo nos verá algum dia, apenas reuniremos o necessário, e seguiremos o nosso caminho, e faremos nosso coração parar de chorar.



P.S.- lembrando sempre que tudo tem uma exceção.

P.P.S.- musica: Stop crying your heart out (Oasis)


.

2 comentários:

  1. Cati não concordo com inumeras das caisas que você escreveu em seu texto! As coisas nem sempre funcionam desta forma, e na maioria das vezes, sempre há tempo para mudar tudo e acertar, afinal não é necessário acertar na primeira vez!
    E você sabe muito bem que sempre vai ter pessoas ao teu lado para te ajudar, mas se serve de consolo, eu sempre vou estar, você sabe muito bem disso.

    Entretanto, vou apagar as músicas desta banda do teu computador!!! ;)

    ResponderExcluir