segunda-feira, 25 de julho de 2011

Vontades

Quem nunca quis sair por aí, sem rumo, só pra ver onde chegaria?
Quem nunca sonhou que todas as manhas seriam de sol?
Quem nunca teve vontade de fazer uma viajem com os amigos?
Quem nunca quis ser bailarina?
Quem nunca pensou em ter um cachorrinho?
Quem nunca andou de bicicleta só por andar?
Quem nunca passou uma tarde inteira jogando videogame?
Quem nunca amou muito além do que pensou ser possível?

Agora as minhas vontades vão bem além daquelas de uma vez...
Tenho vontade de felicidade...
Tenho vontade de loucuras...
Tenho vontade de amigos...
Tenho vontade de abraços e sorrisos...
Tenho vontade de amor e de amar...
Tenho vontade de correr e chegar...
Tenho vontade do passar do tempo...

Porque as vontades vem primeiro... e as coisas logo depois...
Tenho vontade de escrever... Tenho vontade de você.

3 comentários:

  1. muito lindo.

    Sonhar com os pés no chão é saber realizar sonhos, que veêm da vontade de viver e ser feliz!

    teamo

    ResponderExcluir
  2. amorá, não sei se vou estar em casa no findi, da uma ligadinha antes :D:D:D:D


    Beeijãooo

    ResponderExcluir