sexta-feira, 14 de outubro de 2011

....

Meu querido blogdiário...
não
oi blog :D
nãaaaaaaaaaao
Pois bem...
naaaaaaaa
uhm, sabe que..
não não não

Porque eu vejo um texto legal e me dá vontade de escrever mas eu não sei conversar com o meu blog carambaaaa...

bloguizinho bonitinho... bléeee

eu só queria dizer que o sol lá de fora está me contagiando,
porque quando eu vejo o sol, dá vontade de sair correndo e ir lá sentir ele...

eu só queria dizer que muita gente junta respirando o mesmo ar não é legal...

mas que agora eu tenho que terminar a postagem, rapidinho e não sei como.

tchau blog
¬¬
aushuahsuashuahuahs
ai ai ai
eu me divirto
:P

3 comentários:

  1. Estranho, tudo isso é estranho, vou apenas deixar fluir sem me preocupar em corrigir pontos, e pontos já não são tão fortes aqui.

    Existe realidade em tudo que inicia na maldade, parece vivo, fugaz, embaralhado e cortado como a perna do senhor que ficou parado na porta do banco , esperando o beijo de uma senhora ainda desconhecida, parece até um anjo mas, nem sempre temos essa oportunidade, vejo o mito perto do nada, vejo o nada virar um mito e tudo vira um monte de conversa fiada, estou ali e aqui sem saber onde estou, penso na morte e na alegria me perco, parecendo um monte de nozes descascadas em um pedaço de pano que envolve um cigarro ainda não totalmente fumado, estarei vivo ou vivendo em um mundo perdido , parece cego, pareço cego e cego parece que a casca do ovo deixou o pobre velho que está na porta do banco. Estranho é ter e perder o sentido ao mesmo tempo que temos total certeza de estarmos certos, a mereeeeeeeerrrrrrda. ponto e virgula depois de um ponto final sem sentido. Assim é o inicio da verdade, inteiramente perdida e forjada ponto a ponto perto de um lago vazio, parece que o verdadeiro sentido está em não ter sentido.

    Agora utilizo o bloqueio imposto por minha consciência para escrever com clareza e lucidez, gostei do seu blog e senti vontade de desabafar do meu melhor modo.... surrealista e verdadeiro, sem deixar a realidade me interromper.


    Facebook: Jean Paulo Faustino

    ResponderExcluir