segunda-feira, 26 de dezembro de 2011


Lá vem vindo o Natal  O Natal veio e passou, mais uma vez...

Bom comecei a escrever este post ANTES do natal, mas por algum motivo de força maior eu só coloquei a figurinha abaixo e abandonei o blog.... :P

Mas isso não significa que eu não continuo adorando o Natal :D

No Natal as pessoas ficam mais sociáveis, mais amáveis e os relacionamentos ficam mais leves, necessitam menos esforços, é algo que sempre acompanha o Natal...

O  meu Natal passei com as pessoas que eu amo, pena que eu não posso reunir TODOS, pois cada um tem a sua família e suas pessoas...
Fizemos a Ceia, contamos os minutos para a meia noite, trocamos presentes, dormimos, trocamos de casa, fizemos uma Ceia de almoço, hehe, e saímos todos para um Natal Luz, sem luz, pq não estava noite, e com chuva e com frio, auhsuahsuahsuhas, mas valeu a intenção...

Sempre lembrando que o Natal não só um festa nossa pra nós, é uma festa pra todos comemorarmos o aniversário do Nascimento de Jesus, até pq é por isso que se chama NATAL :D

FELIZ NATAL!!!!!! superatrasado um dia depois 

2 comentários:

  1. bons presentes, rombo no orçamento e quilos de comida...
    lógico, feliz aniversário Jesus
    ;)

    te amo loirinha
    mais um natal especial

    ResponderExcluir
  2. eu que te amo, e matei o português na ultima frase mas não vou arrumar :P

    lindinho

    ResponderExcluir