domingo, 13 de junho de 2010

+ Um Dia Perfeito *-*

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥




Acho que eu sempre procurei por você.
Porque eu nunca me senti tão completa desse jeito, não, completa não, transbordante.
Eu simplesmente não caibo dentro de mim, é um sorriso maior do que eu possa mostrar, são palavras que me faltam, ou sobram, ou são tantas que não podem ser ditas todas juntas, é um brilho nos olhos que ultrapassa lágrimas ou carinhas meigas...

Acho que encontrei você, e eu só não vou largar, hun/ 
Você  me faz bem,
Me trata bem,
Me deixa bem,
Me dá vontade de deixar você bem...

Acho que a VIDA é isso...
É acordar em um dia comum, e descobrir que ele é especial, como todos os dias que eu estou com você...
É ter vontade de sorrir, muito, vontade de apertar, vontade de grrrrrrrrrr
É saltitar no meio da rua, correr no meio do mato, girar nos seus braços...

Acho que a felicidade não é feita de estar feliz apenas,
Ela é feita de fazer alguém feliz, de fazer você feliz...

E como se isso fosse possível, você fez do nosso Primeiro Dia dos Namorados, um dos melhores dos nossos dias juntos *-* isso é tão... >.< !!!!!!! grrrrrrrr, entende? ^^

Eu te amo, até aqui e daqui pra frente, a cada dia mais, pra sempre.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

6 comentários:

  1. Sem palavras...
    só dei a vocÊ o MINIMO que vocÊ merece

    Te amo

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Obrigado pelo comentário.
    Os designs da Varanda da Ari eu pego no btemplates.com.br

    Estou fazendo facul de web design mas, ainda não sei fazer templater para blogger.

    Beijos, Arii.

    ResponderExcluir
  3. "Acho que a felicidade não é feita de estar feliz apenas,
    Ela é feita de fazer alguém feliz..."
    concordo contigo!!!
    Muito bom Cati, é lindo conseguir transmitir o que sente. *-*

    ResponderExcluir
  4. AMORAA TA MARAVILHOSO O TEXTO,MEGA MEGAAA

    sempre fui tua fã né :)


    SAUDADEE

    ResponderExcluir