quinta-feira, 10 de junho de 2010

Um sonho dentro do Sonho...

De repente tudo fica mais claro...
De repente eu sinto que algo mudou...
De repente eu vejo como tudo isso é lindo...
De repente eu descubro como é bom estar aqui...
De repente eu me pergunto, como vivi sem ser assim antes?
Mas, já estava claro, já havia mudado, já era lindo, já era ótimo e eu já vivia completamente feliz, então, o que é isso?
O que é que eu sinto agora?
O que é que eu sentia quando estava com você?
E agora? O que é isso? É tãao maior! Será isso possível?
Como o que eu jurava completo, pode ter se completado ainda mais?



Acho que, talvez a gente nunca saberá o quanto é o limite, e eu nunca terei noção do que é suficiente, e toda vez que ficar mais forte, eu vou ter mais certeza que é assim que tem que ser.

Porque eu gosto de estar ao seu lado, eu gosto de quando você me faz rir, eu gosto de te ouvir me ensinando as coisas...
E nada, nada  se compara a andar por aí de mãos dadas com você, rindo da roupa de alguém, ou falando do futuro, ou falando de como é bom estar assim... ou só estar assim...
Eu adoro me sentir protegida, me sentir pequena, me deixar levar...
Rir alto, falar besteira, não ter medo de nada...
Caminhar quilômetros ou nem sair do lugar... 
Dançar ou simplesmente ouvir...

Eu gosto de você, de como você me trata, de como você fala comigo, de como você é você do meu lado...
Eu estou feliz assim... Eu estou bem... Acho que tudo que vou vivendo com você é diferente, é único, e é sempre a primeira vez que acontece com a gente...
Seja ver um filme 3D, seja se perder na própria cidade, seja ouvir um ' Eu te amo ' no fim da escada rolante, seja colocar sal demais no almoço, seja descobrir que quanto melhor está melhor vai ficando...

Acho que diria que eu TE AMO, acho que eu diria que isso nem expressa TUDO o que eu sinto, porque AMAR é o principal, mas isso vem acompanhado de tantas outras coisas perfeitas e tão grandes...

Seria então um EU TE AMO do meu jeito, com tudoo que vem junto e com tudo aquilo que ultrapassa essas três palavras ,que por si só já são tão importantes.

Eu diria que isso é um sonho, mas se eu JÁ ESTAVA sonhando, o que é isso?

' você me faaaaz, você me faz tão bem ' ♫♪♫♪
.

3 comentários:

  1. Isso é um namorado abobado com as tuas palavras mais uma vez.

    Ai amada, tudo fica tão bom ao teu lado,
    também não sei porque, talvez porque tu faça tudo ficar perfeito, pois somos perfeitos um para o outro e o resto se ajeita da melhor forma SEMPRE

    EU TE AMO,
    mais do que te amei ontem e provavelmente menos do que a amarei amanhã, e certo de que a tempos te amo como jamais alguém tenha amado outra pessoa

    ResponderExcluir
  2. *-*

    você sempre sabe o que dizer...

    TE amoooo (L)


    pra sempre viu :D

    ResponderExcluir
  3. aii, que lindooo
    que a felicidade se multiplique ( se possivel ! )


    beeijoo.

    ResponderExcluir