terça-feira, 20 de julho de 2010

Enquanto eu estiver aqui




Acho que... se de repente houvesse a resposta, a pergunta seria outra...
Acho que... se de repente a verdade aparecesse,  ninguém mais iria precisar dela...
Se a saudade fosse dizimada... teriam de derrubar todos os muros...
Se a vontade fosse sempre satisfeita... não existiriam os sonhos...
Se o sol sempre brilhasse... ninguém mais o apreciaria...
A verdade é que precisamos da falta... da escassez, da saudade... precisamos que o que é bom seja raro...
...precisamos sofrer pra alcançar o que queremos e nos sentirmos contemplados...
...precisamos saber que fomos nós que conquistamos e que dificilmente alguém faça igual... só assim teremos certeza do que é nosso, não por direito, mas por conquista.

Enquanto lutamos pelo que queremos... todas as coisas pairam a nossa volta...
...temos sempre a opção de pegá-las sem maiores explicações, ou a de conquistá-las...

Quando se conquista um sorriso... ganhamos muito mais do que um sorriso... ganhamos o dia... ganhamos o nosso próprio rosto de curvando de alegria...
Quando se conquista a confiança, ganhamos muito mais do que a fé do outro, ganhamos a fé na vida, em nós mesmos...
Quando se conquista sem tentar conquistar... quando simplesmente você é conquistado...
se ganha muito mais do que se possa expressar em palavras...

Enquanto eu estiver aqui, eu sempre vou dizer.. que a conquista é uma virtude...
e que a virtude é uma conquista.
Enquanto eu estiver aqui, eu sempre irei repetir... que a maior resposta está dentro de você... que a verdade só depende do que você faz... que a saudade só serve pra aumentar o que já existe... e que o sol sempre aquecerá os nossos corações....
Enquanto eu estiver aqui, vou repetir frases cansativas, só pra mostrar que conquistar o seu amor... foi o ponto de partida... para um novo começo... e para um novo dia... e para um novo tempo...

E enquanto eu estiver aqui....

eu sempre vou te amar.♥

Um comentário: