terça-feira, 20 de julho de 2010

"Procura-se um amigo para gostar dos mesmos gostos, que se comova quando
chamado de amigo. Que saiba conversar de coisas simples, de orvalhos, de
grandes chuvas e das recordações da infância.
Preciso de um amigo para não enlouquecer, para contar o que vi de belo e triste
durante o dia, dos anseios e das realizações, dos sonhos e da realidade.
Deve gostar de ruas desertas, de poças d´água e de caminhos molhados, de beira de estrada, de mato depois da chuva, de se deitar no capim. Preciso de um amigo que diga que vale a pena viver, não porque a vida é bela, mas porque já tenho um amigo.
Preciso de um amigo para parar de chorar. Para não viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas.
Que bata nos ombros sorrindo e chorando, mas que me chame de amigo, para que eu tenha a consciência de que ainda vivo"
Vinícius de Moraes

Amigos, meus amigos... eu queria ter uma forma de agradecer a vocês da maneira que cada um merece... porque os amigos são a família que a gente forma, amigos são os irmãos mais importantes que temos... porque mesmo sem laço de sangue, nos mantemos unidos pelos laços de coração... ♥

Obrigada a todos...  Feliz  Dia do Amigo.

.

4 comentários:

  1. Aii lindo *-*
    Feliz dia do Amigo Cati!! o//

    ResponderExcluir
  2. Mariana Carvalho dos Santos20 de julho de 2010 às 19:33

    awwn minha amiiiiiiigaaaa *-* quando eu li o texto do Vinicius de Moraes eu pensei assim: -caraaamba, eu tenho a Cati :D aah amiga, muuito obrigada por fazer parte da minha vida, se não fosse a tua companhia aquele escola não faria sentido. Muuuito obrigada por todos os momentos felizes que nós passamos juntas, e pelo ombro que tu me empresta quando eu preciso chorar :D Não fazem décadas que a gente se conhece(até pq não temos décadas de vida ainda...) mas esse pouco tempo me fez perceber que a amizade pra ser verdadeira não precisa ter muuuuito tempo de duração, precisa só ser cultivada com carinho e sinceridade e risadas e lágrimas tbm... TE AMO muuuuuito, amiga e espero poder te dizer isso por muitos e muitos e muuuitos anos ainda ;)
    FELIZ DIA DO AMIGOOO :D:D:D:D (de novo né, pq eu acho que fui a primeira a dar feliz dia do amigo pra ti :D)
    beeeijos

    ResponderExcluir
  3. *-* ain ><

    que lindo...

    emocionei ... ><

    ResponderExcluir