segunda-feira, 4 de outubro de 2010

E quando o meu tempo acontecer



Porque eu acho que eu vou poder dizer que o meu tempo foi legal, pra alguém , algum dia....
Porque eu acho que quando eu me libertar, de tudo aquilo que me sufoca, eu vou encontrar algo maior
Porque eu acho que não podemos nos contentar com o agora...
Temos que buscar mais... mais risadas... mais musica... mais dança... mais festa...
Porque eu acho que eu tenho muito a aprender ainda... e acho que o meu tempo está pra acontecer, ainda...

E quando o meu tempo acontecer, lá de cima eu vou poder gritar que eu consegui...
Eu vou poder agradecer pra todos aqueles que vieram comigo até aqui...
Eu vou poder chamar todo mundo pra contar as histórias engraçadas do colégio...
Eu vou poder dançar na chuva, vou poder almoçar no meio da tarde...
Eu vou poder planejar as minhas férias, planejar jantares e piqueniques...
Eu vou poder deixa pra depois, sem tirar notas baixas...
Eu vou poder cantar alto, sem vergonha e na frente do MEU espelho...
Eu vou fazer as regrinhas, eu ficar sem nenhuma...

E quando o meu tempo acontecer...
Eu quero saber que ele está acontecendo...
E quero poder aproveitar cada dia... e não cair na rotina... e fazer valer essa unica vida que a gente tem :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário