sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Dias de luta, dias de glória...

 


... Canto minha vida com orgulho


    Na minha vida tudo acontece
    Mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce...♫
...A vida me ensinou a nunca desistir
   Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir
   Podem me tirar tudo que tenho
   Só não podem me tirar as coisas boas
   Que eu já fiz pra quem eu amo...♪
...Histórias, nossas histórias
    Dias de luta, dias de glória
    Histórias, nossas histórias
    Dias de luta, dias de glória... ♪♫♪

E depois de todas essas coisas, e de todos esses dias, e todas as lágrimas, e de tudo o que eu acabei aprendendo, e de tudo o que eu fiz e construí, e depois de todo o cansaço...
Eu vi, eu vi que valeu o esforço, eu vi que era uma coisa boa, eu vi que sempre para alcançar algo melhor é preciso muita paciência e dedicação e esforço, mas que no fim, dá tudo certo.
Porque as vezes é legal ser a única a chegar lá, é legal ser só uma entre vários que gostariam de estar aqui, é legal ser reconhecida, como a garota que chegou lá e teve destaque.
E mesmo depois que eu achei que não podia melhorar, ainda havia mais guardado para mim. Foi muito legal, está sendo e ainda vai melhorar.
Porque eu consegui, talvez grandes pessoas comecem assim, com grandes esforços que geram grandes recompensas, e se for assim, eu estou no caminho certo.
:D



   



4 comentários:

  1. *-* PARABÉNS AMIGAAA!! de novo :D

    não tenho palavras pra descrever o orgulho que eu sinto de ti! tu mereceu e merece tudo que tu conseguiu e muito mais! e quando tu ganhar o muito mais eu vou estar aqui torcendo por ti,e aliás eu estarei torcendo por ti sempre e sempre, pq é isso que as amigas fazem :D

    te aaamo minha linda! tu é minha ídola! :P

    beeeijo amoor

    ResponderExcluir
  2. meu amor, meu bem, meu orgulho

    minha futura esposa rica...
    te amo
    :D

    ResponderExcluir
  3. ain, mas tu ja é grande loirá, hehe :x

    brink's, tu merece tudo isso e mais :)

    ;x

    ResponderExcluir