terça-feira, 2 de novembro de 2010

eu nunca medi esforços por um sorriso
eu nunca disse não por dizer
eu sempre quis que fosse de outro jeito
eu simplesmente não sei o que fazer


eu não queria ter que fazer
eu não queria ter que criar
eu não queria ter que aprender
eu não queria ter que pensar


eu queria não precisar acontecer
enquanto tantos ganham tudo que querem
eu não queria ter que merecer
enquanto riem sem saber a quem ferem


eu podia simplesmente sumir
a cada esforço que exijo da minha mente
eu queria as vezes não existir
só pra ver o que será que eles sentem


um dia eu ainda chego lá
mas eu estou tão cansada
de ter que sempre e sempre 
mostrar que sou esforçada


mesmo quando eu não quero
mesmo quando eu preciso de um pouco de nada
mesmo quando tem um feriado chato
mesmo quando eu...


quem se importa.

2 comentários: