quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Basket Case

'...Do you have the time to listen to me whine
About nothing and everything all at once
I am one of those
Melodramatic fools
Neurotic to the bone
No doubt about It...' ♪♫


Acho que quanto mais a gente tenta entender, menos se entende
que quanto mais se tenta, menos se consegue
que quanto mais se sonha, menos se vive nesse mundo
Talvez a gente tenha que parar de fazer tantos planos
talvez as coisas mais seguras podem ser questionadas
ou devemos apenas viver um dia de cada vez, sem tentar adivinhar o que as pessoas pensam

'...Sometimes I give myself the creeps
Sometimes my mind plays tricks on me
It all keeps adding up
I think I'm cracking up
Am i just paranoid?
Or am I just stoned...'♫♪

Toda vez que vasculhamos nossa mente, achamos o que não queremos
toda a vez que paramos pra pesar os dois, ou três lados, a balança trava
Acho que isso é natural das pessoas
tempo demais faz pensar demais
e tempo de menos faz com que coisas aconteçam sem pensar
Talvez eu esteja menos ficando maluca, ou só precisando do meio termo

'...Grasping to control
So I better hold on...' ♪

2 comentários: