sábado, 6 de novembro de 2010

Por quê?

Porque tem dias que eu sou chata só com alguns
Porque tem dias que eu quero ficar quieta, na minha
Porque tem dias que eu quero ser o centro das atenções
Porque tem dias que eu não quero girar em volta de ninguém
Porque tem dias que eu quero ficar emburrada por uma coisa boba
Porque tem dias que eu não quero falar o que foi
Porque tem dias que eu preciso conversar com pessoas diferentes
Porque tem dias que eu choro sem contar pra ninguém
Porque tem dias que eu falo demais de mim pra quem não devia
Porque tem dias que eu acho que as coisas estão certas do meu jeito
Porque tem dias que eu não sou amiga de mim mesma
Porque tem dias que eu canso de sorrir
Porque tem dias que eu não quero ser contrariada
Porque tem dias que eu não faço o que tem pra fazer
Porque tem dias que eu quero ser só eu, uma só
Porque tem dias que eu fico triste por uma palavra dita sem querer
Porque tem dias que eu não quero responder a nenhuma pergunta
Porque tem dias que eu me sinto sozinha
Porque tem dias que nem tudo é perfeito
Porque...

Eu queria... eu queria coisas que eu nem sei o que são.
Eu só queria que alguém pudesse entender, sem me cobrar explicação.

Um comentário: