quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Querido papai Noel...

como eu me comportei direitinho esse ano todooo, ou na maior parte dele pelo menos =p, então eu queria pedir umas coisinhas....
que nesse Natal nenhuma criança passe sozinha,
que nesse Natal todos tenham algo para a ceia,
que nesse Natal todos consigam colocar um sorriso no rosto, 
e principalmente que todos saibam o que é o Natal.

Que nesse Natal todas as pessoas esquecem de tudo de ruim que ocupam seus corações e tenham um dia de paz,
que nesse Natal as pessoas entendam que só o amor constrói, que só o amor pode preencher o que todos vem procurando todos os dias,
que nesse Natal os sonhos se renovem e sejam mais generosos,
que nesse Natal haja mais bondade em cada coração.

Porque o Natal nada mais é
que o aniversário 
da pessoa mais importante que já esteve entre nós
e que só fazia se importar com quem mais precisava
e que nunca perdeu seu tempo com ódio ou ganância
então
o que há de mais justo
que pelo menos nesse dia
façamos como Ele
e sejamos pessoas melhores?

Tenham todos um FELIZ NATAL
nunca digam a uma criança que papai Noel não existe,
mas NUNCA esqueçam de contar a elas o que é o Natal ^^

E por ultimo, papai Noel eu quero que todas as pessoas que eu amo, e todas as pessoas que eu só conheço, e todas as pessoas que já passaram por mim, e até as pessoas que eu não gosto, tenham um Natal abençoado e cheio de alegrias.

Obrigado seu Noel :D:D
e
FELIZ ANIVERSÁRIO Papai :D




.

6 comentários:

  1. Papai noel,
    eu desejo a todos uma companheira como a minha,
    amigos como os meus,
    a sorte que eu tenho,
    e um pouquinho de tudo de bom que tem acontecido comigo...
    esperança, paz, AMOR, saúde e todas essas coisas

    não peço nada para mim,
    porque os meus presentes vieram no decorrer desse ano e foi com paz, esperança e o meu amor que alcancei tudo o que queria.

    Feliz natal para todos :D
    te amo gatinha

    ResponderExcluir
  2. ain coisa amada....

    ><

    tu é o maior presente desse mundo!

    TE AMO

    ResponderExcluir
  3. Sem querer interromper o momento do casal hahaha
    vim desejar um feliz natal à todos também

    e obrigada por comentar lá no blog, Cati !

    beijão.

    ResponderExcluir
  4. Hey, oi garota,

    adoro ler o teu blog, valeu por comentar aqui também ^^

    Feliz Natal

    BEIJOOOOO

    ResponderExcluir
  5. Amadaaa :)

    FELIZ NATAL ATRASADO,mas tu
    recebeu a minha mesnagem?


    teamo e saudadees ;)

    ResponderExcluir