segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Primeira postagem de 2011 \o/

Dia 3 de janeiro, já se passaram TRÊS dias e ainda parece estranho que o ano tenho mudado, de novo.

2010 foi....  um ano incrível, e ao mesmo tempo inacreditável.
TUDO aconteceu TUDO mudou, foi TUDO bom demais.

2010 realmente foi um anos pra ser lembrado pra sempre...
Por mim... e pelas pessoas ao meu redor... e por ele.

Em 2010, no inicio, foi quando fiquei com ele.
A atitude mais doida e certa que eu já tomei um dia...
Foi... é... especial.

Em 2010, foi um ano de... mudanças.
Eu simplesmente me reinventei, acho que sou um pessoa melhor agora.
E não me importa o quão chata eu tenha sido pra alguns ou brigado com outros, eu não me arrependo.
E não me arrependo, porque, em todos os momentos eu falei o que eu queria, e isso me fez estar aqui, agora, desse jeito.
Meus sonhos estão sendo realizados e bem encaminhados.
Eu consigo sorrir a cada dia com mais facilidade.
E as vezes... a sorte lhe sorri.

Eu AMO estar com ele durante exatamente UM ANO e um dia ^^
Eu amo estar como eu estou agora, satisfeita por TODO o ano de 2010.
Se os próximos anos forem parecidos com o que passou, acho que eu posso conviver com isso, com alguns pequenos detalhes a mais e a menos, claro.

Eu estou feliz.
E estamos em 2011, quer isso pareça ou não.

E 2011 PROMETE, então...

FELIZ ANO NOVO PARA TODO MUNDO.

e mais um ano perfeito pra nós.



3 comentários:

  1. Sim, 2010 foi perfeito, mas se há uma classificação que supera a perfeição nós já encontramos tantas vezes em tantas áreas das nossas vidas.

    Obrigado coração, pelo ano que se passou e obrigado pelo ano que se inicia, pois eu já sei, de antemão que será maravilhoso, como tudo ao teu lado.

    Eu te amo Cati,
    e se depender de mim você terá o melhor ano da sua vida e assim também nos anos que estão por vir até que o mundo acabe...

    Feliz ano novo gatinha, e a todos que resolverem ler esse mel todo

    2011 PROMETE ;)

    ResponderExcluir
  2. *-*


    TE AMOOOO coração. De TODO o coração.

    <3

    ResponderExcluir