segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Fogo e gelo, ar


E depois que se vive tão perto do fogo, o calor ainda é gelo, e a cor ainda é carmim.
E depois que se tem tudo o que quis, o muito ainda é pouco e o suficiente ainda é nada.
Quando as palavras não são necessárias, o silêncio parece necessário e falar parece errado.
Acho que um momento vale por um dia inteiro, o dia passa a ser o objeto e você a ser o centro de tudo.
Talvez o tempo não seja importante, cada um pode contar o tempo como quiser, desde que seja sempre assim.
E depois que se vê o sol, as estrelas somem, e qualquer fonte de luz é falha.
Quando se tem o ar para respirar, nenhum outro desejo é necessário, desde que se continue respirando
Porque o ar, o ar é que é importante. Entende?


4 comentários:

  1. parece que eu estou tentando respirar de uma fonte de ar a uns 20km de distância...
    parece que não vou aguentar...
    só se a saudade me levar até o meu ceu, meu ar, meu tudo...
    te amo

    ResponderExcluir
  2. ain, cati.
    to precisando de uma dose tua.
    extra, dupla.
    soidosaidopaid '


    te amo amiga.

    ResponderExcluir