terça-feira, 12 de abril de 2011

E com o passar do tempo...

... a gente vai ficando mais velho, a gente vê coisas que não via, sente coisas que não sentia, e percebe que o mundo é uma coisa louca.
... a gente presta mais atenção nas coisas, mas em algumas prestamos menos, ficamos felizes com mais facilidade e deixamos acontecer com mais naturalidade.

Com o passar do tempo vemos coisas passageiras se tornarem duradouras, vemos ideias se materializando em obras nossas.

Começamos a perceber que, se fizermos algo errado, vai ficar errado, até que alguém conserte, percebemos que o que a gente faz e o que a gente fala afeta outras pessoas e não tem volta, mesmo que consertemos.

Com o passar do tempo a nossa mente se abre e conseguimos dimencionar melhor nossos sonhos, nossas metas...

As vezes as pessoas vão embora, ou não voltam, ou somem...
...mas é o tempo que revela os verdadeiros laços de amizade e de amor.
E sabe, se as pessoas não voltam...
...pode ser que esses laços foram rompidos ou ainda, pode ser que eles nunca existiram
e isso não é ruim, pois ao nosso lado devemos ter todos aqueles que querem estar ali.

As vezes as pessoas nunca vão embora, as vezes as pessoas amam a gente, as vezes as pessoas cumprem as prossas.
Porque existem laços indestrutíveis.

E com o passar do tempo, aceitamos as coisas como elas são,  traçamos um caminho diferente para seguirmos, vamos fazendo nosso futuro com cada pedacinho de presente.

O tempo passa, nem ao menos o vemos passar, o que vemos são as nossas realizações, o que vemos são nossas lembranças, o que vemos são as fotos sorrindo, o que vemos é tudo o que foi feito no dia de ontem... e que nos faz o que somos hoje.

Sabe... eu gosto do passar do tempo, porque eu estou feliz, porque eu sei quem são as pessoas que estão do meu lado, poque eu sei quem me ama, porque  eu sei quem eu amo, porque eu sei o que eu quero fazer amanha e depois, e porque eu sei que eu adoro surpresas, e convivo muito bem com o inesperado.

E com o passar do tempo... nós também passamos.

2 comentários:

  1. Se não se importa, meu laço a você tem alguns milhares de nós cegos, e vai ser meio difícil soltar tudo, ainda mais se não tentar ;)

    e o vini te ama e vai estar SEMPRE do teu lado
    pra te fazer sorrir, pra te fazer surpresas e maluquísses. Esse é o bom da vida, viver com quem amamos ^^

    TE AMO coisa loira

    ResponderExcluir
  2. oin *-*

    eu que te amo coração ><

    pre sempre

    ResponderExcluir