quinta-feira, 14 de abril de 2011

querido blogdiário...

... dói, eu estou doentinha,
e dai, eu estou 'trabalhando'... no meu estágio 'supervisionado' mas dai, hoje não tem ninguém pra me supervisionar... então.. eu não posso fazer muita coisa...

...hoje não tem aula, o que é muito muito bom, então eu vou pra casa
tudo o que eu queria era tomar um leite com nescau e dormir, dormir, dormir...
ou olhar um filme...
com pipoca... e leite codensado...

...eu esqueci mihas pastilhas de laranja em casa, e o enfermeiro que era pra sempre estar por aqui não veio, e não pode me dar nenhum remédio.

a internet aqui é muito lenta, e só ontem eu consegui acessar o meu blog, que antes ficava preso no controle de conteúdo... é sem orkut e sem msn, sem site de múcas, sem poder baixar nada e sem nem poder mandar mensagens online... mas pelo menos tem o blog...

está todo mundo doente... o meu vini também... e dai eu estou aqui, e não posso sair...

e ainda, está chovendo MUITO, e ninguém está fazendo nada...  mas eu não estou triste...
eu só estou, enjoada... intediada...e com gripe, muuuta gripe...

ai ai ...

3 comentários: