quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O mundo NÃO é maior que o meu quarto

Porque o mundo não me oferece refúgio
O mundo não tem as minhas coisas
O mundo não tem minhas bagunças
Eu não posso arrumar o mundo em um único dia
Porque é muito mais difícil estar em todos os lugares do mundo andando,
do que chegar a todos esses lugares sem sair do meu quarto.
Eu não posso encher o mundo com minha musica favorita
O mundo não guarda meus segredos
O mundo não é exatamente como eu quero
Porque se eu estiver triste,
não posso me esconder no mundo.
Porque se eu estiver feliz,
não posso sair gritando e pulando no mundo
Se eu quiser dominar o mundo, não preciso sair do lugar
Se eu quiser viajar e conhecer o mundo, não preciso sair do lugar.
O mundo, não é maior que meu quarto.
Meu quarto, oferece muito mais que o mundo...

2 comentários:

  1. isso me lembra as bagunças que faziamos :)

    ResponderExcluir
  2. siiim *-* das camas que quebramos, das fotos, de colchão no chão, de lanche de madrugada, e de tirar a capinha do celular pra ele iluminar mais, asuhasuhaushuahs muuuito bom

    ResponderExcluir