segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Sobre o céu

Poderia ser tão fácil como respirar? Tão natural como o ar? E tão simples como levitar?
Poderia de se tornar infinito? Ser mais bonito? E ainda sonhar?
Talvez não saiba como acontece.... não grava e esquece...o que era preciso lembrar...

Talvez somente sonhe em viver e não se atenha a escrever sobre coisas banais....
Ou simplesmente não preocupa com o tempo e somente queira, aqueles dias a mais.

Porque quem sabe o que ele é?
Quem já desvendou seus mistérios, já se atreveu a medi-lo?
Qual o tolo jurou dominá-lo? Qual a criança que não quis descobri-lo?

Mistérios não são mistérios porque alguém disse que era...
Então ele não é azul porque alguém mandou pintar.
Essas coisas que acontecem e que ninguém espera...
Podem apenas tornar mais firme  o que separa o ser do criar.

Nada abaixo dele conseguirá explicar...
E a cima dele, alguém se atreveria a mencionar?

3 comentários:

  1. O vento do duende roxo passa nas folhas das arvores...

    que dizem que eu te amo, e que perfeito só se for com vocÊ. Minha linda, meu amor, minha amiga, minha loiráaaaaa

    te amo

    ResponderExcluir
  2. oinx que coisa amada *-*

    te amo coração.

    duende roxo, asuhasuhaushaushauhs

    ResponderExcluir
  3. iuafiosduofusd

    que mel.

    mt legal o texto *-*

    ResponderExcluir