sexta-feira, 23 de março de 2012

Virada

Hoje acontece de novo...
Algo acaba para poder vir algo diferente...
Mas desda vez me desfaço sem alarde, saio quase que sorrateira,
não sei se as pessoas vão sentir minha falta ou vão falar que o que eu fiz foi errado...
Não sei se alguém é realmente feliz por aqui... Não sei.

Sei que o alarde eu deixei pra depois, deixei para o novo, para o incerto e desconhecido...
também não sei se as pessoas irão gostar de mim, mas essa duvida é imensuravelmente melhor que a anterior
Espero que essa virada seja boa, valha a pena... deixe as coisas mais fáceis...

Sempre que algo acaba e outro recomeça
eu fico feliz, com aquela sensação de AI MEU DEUS
mas é muito bom.

É uma nova oportunidade de ser melhor
É uma nova oportunidade de conhecer pessoas e cultivar amizades novas
É uma oportunidade de, sei lá, cortar o cabelo curto e pintar de verde que ninguém vai reclamar porque ninguém te conhece, auhsauhsuahsauhsauhsauhsuahs
Ou simplesmente aproveitar melhor algo que todos infelizmente temos que fazer, trabalhar
=P


Isso fica pra trás:


E vamos voltar para algo melhoooor *-*:




=D


6 comentários:

  1. AMORÁÁÁ !

    Fico muito feliz por ti :D

    A principio vou no aniverssário do Vini sim.
    Tenho algumas coisinhas para te contaaa,
    te ligo amanhaa. Saudades mocinha '


    Beeijocaaaas ;**

    ResponderExcluir
  2. \o/
    um viva a Cati e ao chato que ficava dizendo "manda pra esse"
    e pra nossa networking

    ResponderExcluir
  3. :D ai que bom amigaaa, liga sim também quero conversar :D:D:D

    ResponderExcluir
  4. Um viva ao vini que é sempre quem acha as melhores oportunidade e me mostraa :D:D:D:D

    consegui com tua ajuda meu amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu conseguiu sozinha (se o Moacir não fez a mão)
      eu só te mostrei que tinha!

      Excluir
  5. Olá! Recebi sua visita em meu blog e vim visitar o seu!

    Espero te ver lá mais vezes. E para divulgarmos nossos trabalhos, coloquei seu blog na lista dos meus do lado esquerdo, se possivel add o meu também.

    Grande beijo.

    ResponderExcluir