domingo, 9 de novembro de 2014

Das coisas que eu entendo...


Não vou me desculpar por não seguir o padrão
Não vou estar na vitrine
Não vou elogiar se na verdade eu não gostei
Não vou vestir branco na virada
Não vou abrir o guarda chuva
Não vou dizer sim se eu não quiser
Não vou usar rímel
Não vou vestir 40, não vou pesar 60kg
Não vou ser de porcelana

Porque o meu olhar sobre o mundo é diferente do seu
Porque do lado de cá, chove e faz sol, ao mesmo tempo
Porque no meu mundo há sempre uma musica de fundo
Porque as coisas são simples, se a gente descomplicar
Porque a dificuldade está no jeito de pensar
Porque a tristeza está dentro da nossa cabeça

Se eu crio meus próprios monstros
Quem melhor para desfazê-los?

Existem coisas das quais eu entendo
e você não...


Nenhum comentário:

Postar um comentário