quinta-feira, 9 de outubro de 2008

O que você pensa?

O que você pensa sobre o céu, o sol, o mar, os pássaros? O que você acha que será o mundo depois de amanhã? O que você quer no almoço daqui algumas horas? O que você acha do seu presente, do seu agora?
O que você achou da minha roupa no último sábado? O que você tem de trabalhos no colégio essa semana? O que teus amigos pensam de mim? Você prefere café ou leite, doce ou salgado? Que tipo de música houve quando está feliz?
Que tipo de filme te faz pensar no passado? Quantas vezes não conseguiu dormir por causa de uma garota? Como você se comporta quando está com estranhos? Quantos passos você dá até o mercado que fica logo ali? Qual sua cor favorita? Que animal você quer ter quando crescer?
Você já quis ser jogador de futebol? Já sonhou em seguir os passos de teu pai? Você nunca pensou em como seria andar de avião? Qual é o país distante que um dia quer visitar? Você já teve vontade de aparecer na TV? Se o mundo acabasse amanhã, o que você faria hoje?
Eu sei, que eu não sei nada sobre você, mas você, o que sabe sobre mim???

2 comentários:

  1. háááá

    melhor são as respostas do taylor... husahushauhsuahsuhasuh

    ele quer um hipopótamo!

    ahsuahsuahsua

    te amo loiraa.

    ;)

    ResponderExcluir
  2. céu: azul-> GRÊMIO
    sol: calor.. praia... vida!
    mar: azul-> GRÊMIO =D
    passáros: música.. alegria, Deus!

    O mundo será mais lindo se eu souber viver mais intensamente nele!

    pizza!

    happy =D...

    no último sábado eu não ti vi! =/

    mais nada de trabalho.. FÉRIAS! \o/

    devem achar vc muito bonita..

    café.. doce..
    rock...

    Esqueceram de Mim..1,2,3,4,5.. sei lá quantos tem...

    bah... nenhuma...sempre durmi.. kkkkkkkk

    me comporto muito bem.. eu axo... tento ser o mais possível simpático..xD

    sei lá..nunk parei pra contar..

    azul, preto e branco.. =D

    cachorro, gato, papagaio, peixes.. etc.. xD

    SIM.. mas as pernas e os pés não respondem aos sinas da cabeça...

    já..

    já.. deve ser bem loko!!

    ITÁLIA

    já apareci.. haushaushau

    melhor deixar essa de ladoo..
    capazz.. eu ia tentar ser o máximo feliz.. não me pergunte como!

    putzz... pode-se dizer que nada.. ou mt, mt poko! MAS É BEM SIMPÁTICA E LEGAL! =D


    tá aí minhas respostas meio malukinhas... só não dá bola para as minhas besteiras!

    Giacomo!

    ResponderExcluir