domingo, 5 de outubro de 2008

É tão difícil

Como saber se acabou? Como saber se é hora certa de jogar tudo pro alto e recomeçar tudo de novo, do zero? Será que alguém pode me explicar por que eu te amo, mas não te quero todo o tempo pra mim?
Eu queria poder saber se o amor realmente chegou ao fim, eu queria saber por que não sinto nada quando você chega perto, eu queria saber o que você pensa sobre mim, eu queria saber se você me ama, se eu te amo.
É tão difícil ver você, é tão difícil amar você, já não pergunto como vai, já não consigo gostar dos teus problemas. É tão difícil dizer que te amo, já nem sei se isso é verdade, já nem sei o que é o amor.
Quero poder olhar pro lado sem fechar os olhos por você, sem me culpar por isso, quero andar solta por aí, quero que você veja o mal que me faz e quero que veja como sou feliz sem você.
Quero te amar, é tão difícil; quero te odiar, é tão difícil; quero olhar pra trás, é tão difícil...

Um comentário:

  1. [Eu tive um pequeno grande erro ortográfico antes ¬¬]

    Mas... Eu realmente me achei nesse teu texto ._. de verdade. É muitomuitomuito o que eu penso. (Y)
    Bom blog o seu ;)

    ResponderExcluir