terça-feira, 7 de outubro de 2008

Sou eu ...

Não é você, sou eu...
Não foi você que andou mudando nos últimos dias, fui eu. Não foi você que cansou de ver sempre a mesma pessoa do seu lado, fui eu. Não foi você que transformou algo bom em rotina, fui eu. Não é você que escreve sem parar sobre algo que não tem coragem de falar, sou eu...
Minha maneira de pensar te agrada, mas a sua não é mais novidade pra mim. Tudo o que eu digo, você ouve, gosta de ouvir, mas suas palavras começaram a passar por mim, sem fazer efeito algum. Você faz tudo pra estar perto de mim, eu já não me esforço pra te ver. Você estuda pra ter um futuro melhor, eu penso no futuro durante as aulas...
Eu vivo querendo que você mude, você muda, e eu? - Percebo que não é você que precisa mudar, sou eu. Quando eu penso que seu amor é fraco, você prova que é infinito,e eu percebo que o único amor fraco é o meu. Toda vez que eu penso que devemos nos aventurar mais, você me mostra o mundo, e eu percebo que minhas exigências não tem fim.
Não é você que não sabe o que quer....
.....sou eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário