domingo, 28 de setembro de 2008

Migalhas

No momento em que te vi, nem sei o que pensei, gostei, amei. O mais fantástico foi que, você também gostou de mim. Na paixão a vida é tão pequena, ela sempre se resumiu em estar com você, porque ao seu lado era o mau lugar, eu sabia disso, com você eu não temia nada nem ninguém.
Como o tempo tem asas e a vida não sabe voar, ele, o tempo, foi embora, sem olhar para trás e a vida seguiu seu passo, cuidando para não correr direto para um abismo. Eu e você, o tempo nem nos disse que não iria nos acompanhar, mas estávamos tão felizes, que nem percebemos o que vínhamos deixando para trás, pelo mesmo caminho da vida.
Depois que passa a paixão, o amor faz a festa dentro de nós, nos cega, ensurdece, as palavras somem, enlouquece, mas não perde o brilho apenas a razão. Pequenos pedaços de nós, não estão mais presentes, mas alguém percebeu isso?
Quando a presença deixa de ser suficiente, mas não menos importante, esperamos algo novo, diferente. Mas, mal sei eu que isso não existe, e começo a perceber algo que está faltando em mim e em você também, falta algo que nem sei dizer o que é, pois nem percebi que vinha se perdendo há muito tempo.
Por que nada mais é igual, ao que era em um segundo? Será que é preciso voltar, seguir o caminho deixado pelas migalhas, migalhas do nosso amor, será que é preciso junta-las pra preencher aquilo que falta em mim, em nós?
Será que era para ser assim, precisar ver as migalhas no chão, pra perceber que não estava mais inteiro???

2 comentários:

  1. "As vezes precisamos perder tudo para poder ver que tinhamos muito, felizes aqueles que conseguem ver a tempo..."

    Como diziam...

    "Era ele o que estava causando dor?
    Com o seu sonhar descuidado
    Com medo
    Sempre com medo
    Das coisas que ele está sentindo..."

    ResponderExcluir
  2. Mto lindo Caty.. um verdadeiro conto ^^ .. concguiu expressar a ideia dos teus sentimentos.. sem qrer entrar a fundo nele.. mto bom :D

    ResponderExcluir