quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Um sentimento chamado Não Sei

Se você sabe, parabéns, de mim e todas as pessoas que não sabem.
Você quer estar sempre perto, mas não sabe por que, você sente saudade quando está longe, mas não imagina o motivo.
Você já pensou que era amizade, já pensou que fosse amor, e até que fosse obsessão. Mas você tem amizades e não é a mesma coisa, você ama e não é a mesma coisa, já foi obsessiva e não é a mesma coisa, você continua sem saber o que é.
As pessoas perguntam, você não responde, é algo que só faz sentido a você, e ninguém entende isso, você sente que esse alguém é um pouco seu, mas na sua vida ele não pode entrar nem estar.
Tem gente que diz que é bobagem sua, mas você sabe que não, outros dizem esquece, mas você sabe que não é bem assim que as coisas funcionam. Tem gente que pensa que a gente não é gente, pensa que não podemos errar e não podemos dizer ‘não sei’ de vez em quando.
Mas sabia que existe uma explicação pra isso? Bom, se não sabe deve ser porque acabei de inventar. A explicação é justamente o que viemos repetindo desde o início, ‘eu não sei’, existe um sentimento com esse nome, acho que lá no fundo, todos sabem disso.
Você não sabe o que sente por aquela pessoa, só quer ela pra você, mas sabe que nunca vai poder ter, e é por isso que gosta tanto dela, mas o pior é que esse sentimento além de te confundir não te faz menos feliz por existir.
Você não sabe o que sente, mas sabe que não quer que acabe, quer sempre ter esse sentimento que lá no fundo é só uma fuga da realidade, para poder esquecer os problemas reais e se preocupar com algo que na sua imaginação tem um real sentido.
Tudo isso tem um nome, esse sentimento se chama ‘Não Sei’.

--> Dedicado à todos que se acharem aí no meio.

2 comentários:

  1. Primeiro coment :D o/

    Muito bom o texto, como já falei, tu sabe como c expressar por palavras, muito bonito mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Tradução perfeita de tudo o que eu, tu, a Marih e muitas outras pessoas sentem e não conseguem explicar. ;)

    ResponderExcluir