terça-feira, 23 de setembro de 2008

Como se não houvesse amanhã

Viver a vida ao máximo hoje em dia, deixou de ser aquele sair por aí e botar pra quebrar, como era visto a algum tempo atrás. Nesse nosso presente, o tal 'viver ao máximo' pode se resumir em um bom dia, dito para uma pessoa especial, um sorriso sincero, acordar de bem com a vida, olhar ao redor e ver que as pessoas te querem bem, estar de bem com a nossa vida, faz bem a mesma.
De nada adianta se fechar em seu próprio mundinho, não olhar pros lados ao caminhar, virar a cara pras pessoas que esperavam aquele 'oi'. Viver atrás de uma riqueza que nunca chega, é uma completa perca de tempo, perca de vida, deste mundo nós não levamos nada, disso tenha certeza,passar a vida em busca de um tesouro, perde a graça se não podemos desfrutar dele.
Ironicamente, viver ao máximo está em encontrar um equilíbrio, um meio termo, entre a razão, a emoção e a ação, se na vida da gente houver um entendimento considerável entre o que pensamos, o que sentimos e o que fazemos, o que é realmente difícil, estaremos entrando em um "universo" diferente, onde você sabe o que faz e gosta disso, um 'lugar', digamos assim, onde os erros não abalam, apenas fortalecem, assim você viverá ao máximo, na medida do possível.

Um comentário:

  1. isso aew!

    VIVER O MÁXIMO... essa é a real de todas!!
    pq a vida tá aí pra ser aproveitada, vivida.. nem que seja no trabalho, na aula, no colégio.. com os amigos, as amigas, as amigas das amigas dos amigos xD

    alguém sabe dizer com certeza absoluta o q vai acontecer daqui a 5 minuto?? NÃO!! vai que cai um avião.. e daí.. e a vida acaba e eu não fiz o q quiria ter feito..

    BAH tenk ser FELIZ..
    frase que eu gosto:
    A FELICIDADE É UMA ESCOLHA!

    =D

    Giacomo!

    ResponderExcluir