sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Porque é assim que funciona.

 porque eu gosto que seja assim, porque eu faço ser assim, porque você também gosta, porque sim.
porque esse meu jeito é todo meu, e nem por você nem por ninguém eu me desfaço do meu gosto, do meu riso, do meu sorriso.
porque todos acham que deve ser diferente, é o unico motivo de ser assim.
porque você gosta que eu saiba que você gosta. porque eu gosto que você saiba que eu gosto.
porque a vida é legal, poque eu faço ela ser legal, pra mim pelo menos
porque eu amo meus amigos
poque beleza é fundamental
e alegria é indispensavel
e a raiva não compensa
e a tristeza contagia
mas o amor contagia muito mais
porque a vida tem que ser mais leve
descarregue a preocupação
descarregue as provas
as notas
as letras
as vozes
porque a gente temque ser feliz. porque é assim que as coisas funcionam. Sorrindo :D

2 comentários: