segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Quem mandou?!

Agora eu desisto, eu abro mão, querem ir? vão, eu nem vou sentir falta, prometo.
Pra quem já estava na chuva, por que ter medo d'água? Vocês não fazem mais falta, só fazem deixar a desejar.só fazem deixar de fazer, não fazem.
Se eu nunca fiz parte do mundinho idiota de vocês, pelo qual vocês vão atrás, já parei de tentar considerar vocês como parte do meu. Porque quando só uma pessoa quer, as coisas não mudam, não melhoram.
Então a vida vai continuar, com vocês achando o que querem achar e vendo só o que querem ver, dizendo palavras convenientes, que são esquecidas no minuto seguinte, inúteis.
Vai chegar o dia em que vamos nos esquecer, vai chegar o dia em que eu não vou mais querer lembrar, e vou me sentir bem. Uma escolha errada foi o que eu fiz, e não me importo, não mais, de aguentar isso até o fim. Mas depois quando sentirem saudade, porque vocês vão sentir, vocês vão olhar pra mim e descobrir, a pessoa que eu sou, e não a que vocês não conseguiram ver, que vocês nunca quizeram ver.
Agora eu deixo, façam o que quizerem, eu sou feliz e vocês não me importam, não mais.
Ninguém mandou serem idiotas de nunca lerem nas entrelinhas, Rá vocês não enchergam nem o TÍTULO, quem dirá o essencial, quem dirá os detalhes.
Quem mandou? É nisso que dah o egoismo, é nisso que dá a estupidez.

7 comentários: