sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Só não saiam da minha vida...

Porque eu amo vocês, porque eu preciso de vocês... sempre... comigo.
Porque a distância é uma droga, mas não tem como evitar e eu simplesmente não quero.
Porque eu não queria que as coisas do mundo tirassem qualquer um de vocês de perto de mim.
Porque eu não gosto dos climas chatos que impedem as pessoas de conviverem, e serem felizes.
Porque vocês fazem a vida acontecer, fazem a vida ser mais leve, ter mais sorrisos, ter mais da gente.
Porque a parte chata das férias é a distância.
E quando nem são as férias que separam?
E quando não é a gente que quer, e quando não é a gente que vai pro lado de lá?
Eu simplesmente quero sentir que vocês não vão me esquecer.
Eu só quero poder continuar rindo com vocês, sendo feliz como eu sou.
Eu preciso saber se o que une vocês a mim é tão forte quanto o que me une a vocês.
Eu quero dizer que todas as gargalhadas e risadas e brincadeiras e bobagens e histórias e dias e semanas e manhas e tardes e recreios e passeios e conversas e conversas e conversas... ficam diferentes com vocês por perto, ficam importantes, ficam e ficam e ficam guardadas pra sempre.

A vida não tem graça, não tem brilho sem vocês, meus raios de sol em uma manha de brisa fresca =).
Os melhores dias foram ao lado de vocês. Os melhores.
E espero que esses dias continuem a acontecer, hoje e amanha e depois que isso tudo passar, que vocês continuem, aki a ali e em todo o lugar.

Então só não saiam da minha vida, fiquem aki, fiquem comigo, sorriam comigo e cantem e falem e vivam...

... pra gente ser veliz, sempre, sempre...


AMO todos vocês, amigos, meus amigos, amigos uns dos outros e amigos da vida...

AMO MUITO TUDO ISSO QUE NOS FAZ ASSIM,         AMIGOS. (L)

[ponto]

5 comentários:

  1. Sempre vai ter um pouquinho de vini contigo e um pouquinho de cati comigo... isso significa que nunca precisaremos nos separar Cati.
    A distância pode atrapalhar, e muito, mas eu estarei sempre por 'perto' pra tentar te fazer sorrir xD

    Beijo Loira!

    ResponderExcluir
  2. é verdade...
    onde há distância há saudade!
    mas não haveria saudade não fosse a distância.. rsrsrs
    mas pode crer que o brilho da nossa amizade é infinito, jamais se apaga!
    Bjaum, Cati.

    ResponderExcluir
  3. é, mesmo que a rotina da semana dificulte que nos vejamos, os amigos não se separam simplesmente na primeira dificuldade, a distância, isso não tem espaço aquiii :)

    sempre amarei a Cati, e vou amar pra sempre, ta no meu coração, desde a infância, e não sairá nem com a velhice HOHO ' :p


    SAUDADE SIM, MAS, TÁ NA MEMORIA E NO CORAÇÃO,


    TE AMO MUITOOO y) / jsk

    ResponderExcluir
  4. meeeeu amor *-*

    saiba que pode acontecer o que for que eu não largo de ti. pq tu é uma das pessoas mais perfetias que existem no meu mundo :D. já fazem 2 anos, quase 3, que a gente se conhece e nossa, foram anos muito bons, que eu não trocaria por nada nesse mundo. quando tudo acabar e a gente ficar mais distante talvez as coisas mudem um pouco, mas saiba que eu sempre vou amar a minha loira grande, e nunca, nuuuunca vou te esquecer. pq o meu verdadeiro raio de sol é tu :') e eu te amo demaaaaaais cahzinha :'D

    beeeeijo amooor, e SÓ não esquece de mim, tá!? ashuahsuahsuasuaush ;*

    ResponderExcluir