sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Tudo pro ar...


Eu quero viver, correr, pular e sorrir por aí...
Eu quero que o mundo se explodaa, e só sobre as minhas vontades e as pessoas que eu amo...
Eu quero que parem de me contrariar e encarem o que tenho a dizer...
Eu quero fazer festa, farra e tudo que há pra se fazer que seja completamente inexplicável...
Porque eu não me abalo...
Porque eu tenho meus amigos...
Porque eu confio em mim e em vocês....
Porque eu sou feliz, e quero contagiar o mundo inteiro...
Não fale de responsabilidade, nem de preocupação muito menos de compromissos...
Não me chateie, porque o que eu tenho a passar pro mundo é importante...
Não digam não pra mim, que não direi não pra ninguém...

Só joguem tudo pro ar e venham comigo
dominaremos o mundo inteiro e quero ver quem dirá que não
Só deixem o que passou pra trás, foi muito bom , de verdade e não volta mais
Só deixem eu viver a minha vida e deixem eu invadir a de vocês, quantas vezes a gente quizer uma duas ou tres...


ADÓÓRO. ^^

3 comentários:

  1. AMIGAAA VOU CONTIGO AONDE TU QUISER, JOGO TUDO PRO AR TAMBÉM E DOMINAREMOS ESSE MUNDO TODO JUNTAS :D

    te amo loiroooosa, e dias melhores, muuuito melhores, estão por vir ;D

    ah beijo e me liga pra combinar o cinema ;* ahsuhasuhaus

    ResponderExcluir
  2. ...não sou muito festeiro, mas quando se trata de dominação mundial eu começo a me interessar...
    muwawawawawawa

    te adóooro Cati xD

    ResponderExcluir