quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Encontrando as palavras certas...

As palavras certas não são as que eles querem ouvir...
As palavras certas, não são as que eu digo... não são as minhas palavras...
Os momentos certos com as pessoas certas não acontecem do jeito que esperamos, ou queremos, ou imaginamos.
O sorriso espontâneo não vem porque alguém pediu... o sentimento inesperado não foi intenção de alguém...
As noites longas, os dias arrastados, ampulhetas sendo viradas de novo e de novo...
Acordar feliz, rindo até e simplesmente não ir dormir...
Ter palavras inseparáveis e misturadas dentro da cabeça...
Sonhar e pensar, pensar e sonhar...
... essas coisas não são pras pessoas querem viver isso, não são pra aqueles que buscam isso o tempo inteiro...

São pra quem estava lá. No momento certo, no dia, no lugar e com a pessoa certa. É pra quem nem queria, é pra quem não tinha intenção, é pra quem não estava esperando.
E as palavras certas?
Encontrei sim.
São as minhas ditas pra ti e as tuas ditas pra mim.

São as palavras do coração.


:)

5 comentários:

  1. Ou seja, é feliz quem tem sorte! xD
    Como sempre, palavras vindas do coração, como queria ser assim tão sincero com as palavras. Demais!

    ResponderExcluir
  2. ahhh, eu preciso te ver, estar perto do teu sorriso, sabe axo que to precisando DAQUELA amiga de verdade, desabafar, rir e chorar,mas que seja um choro sem motivo, para não perder o costume de axar tudo dificil ou lindo.

    :)

    ResponderExcluir
  3. aushauhsuahsuahsuahsuahsuahsuhas aaaaaai assim é maldade não aguento a saudade [ rimou ¬¬ ] auhsuahsuahs

    ResponderExcluir