quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

À quem me faz bem

Na tua timidez
Meu sorriso te segue
Então pela primeira vez
É o amor que nos persegue

Entre esse silêncio que é nosso
Sei que há palavras intermináveis
E algo que nem entender posso
Como esses sentimentos inexplicáveis

Ao passo que tudo me faz lembrar
E em nada minha atenção é completa
Até na mais vã das noites, o luar
Me deixa da tua lembrança repleta

E à quem me faz bem e me contempla
Eu dedico todo o amor que agora posso
E a todos os nossos detalhes serei atenta
Para fazer feliz nossa vida, do jeito que gosto.

.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tu tem a habilidade especial de me fazer derreter várias e várias vezes com um simples jogo de palavras...

    Amor, tu me faz tão bem, que as palavras contidas no meu silêncio explicam tudo xP

    amo-te loira!

    ps: Ficou perfeito o texto (e o principal, deixo para o final [rimou])

    ResponderExcluir
  3. ps: só agora vi que eu roubei teu título...
    mas... mas... é que tu me faz bem amor
    =]

    te amo

    ResponderExcluir
  4. ain, me faz bem tambem, mas depois de ler os comentarios a cima, vou vicar na minha, pdipasdipasoidsa ; sem rimas, iosadasidosa ..


    saudades da loira grandee.

    ResponderExcluir