sábado, 30 de janeiro de 2010

eu sou só humana, só

ninguém pergunta como eu me sinto, qual é o meu problema, será que realmente acreditam que eu vivo só de sorrisos? é, talvez.
e também, quem gosta de ouvir as reclamações de alguém? ninguém. acho que entendo o lado das centrais telefonicas de atendimento ¬¬, e sempre tem aquele que reclama do serviço, sendo que o serviço é ouvir a reclamação dele.
mas é, sobrevivi até aki e não é agora que vou precisar de um diario, já tenho isso aki, que sabe, se eu dissece que era secreto MAIS pessoas se interessariam, adoro.
acho que, sou sencível de mais as vezes, assim como tudo pra mim é motivo de alegria, tudo acaba me atingindo fácil demais, isso é tão, irritante.
por mais que eu fale por aí que eu quero ser livre, sair por aí, viver de um jeito legal, do MEU jeito, vivem gritanto ordens em cima de mim, dizendo que não sou nada e que não vou a lugar nenhum se não quizerem que eu vá. o que me resta então? chorar e reclamar, é isso aí, que idiotice! que ódio que dá não poder nem DIZER o que penso, nem mostrar o meu ponto de vista.
esperar a lei, não que eles ouçam algum tipo de lei que não é a deles, surtir efeito por si só, e como 'idependente' me largar por aí, ah sim muito inteligente ¬¬, menina boba e imbecil, penso que o mundo é muito mais simples do que ele realmente é. e acho que posso me virar sozinha, até me espanto do quanto eu posso ser ' ingênua ' quando isso é conveniente.
eu sou só humana, eu só preciso de elogios de quem vive comigo todos os dias, por quem eu faço MUITO mais do 'deveria', de quem eu sei que gostam de mim, das pessoas que não vêem o meu lado bom, aquele lado que você deve conhecer, aquele que é meu jeitinho de ser, mas não veem, e eu não posso fazer com que encherguem, porque eu estou cansada demais pra lutar, só me resta esperar a revolta passar e ser 'feliz' quientinha no meu canto, com meus amigos, com as minhas pessoas, assim desse jeito conformista e idiota que é o que me resta, por enquanto.
é isso. só isso. que só eu vou ler. que só eu vou me importar. e chorar, e esquecer, e seguir a vida como sempre.

3 comentários:

  1. Ai, que peninha da minha Florzinha!!!

    Beijocas, Ali!

    ResponderExcluir
  2. Amórá, que isso ? ta se entregando ? e cadê a moça forte do cabelo loiro ? aiosioausoiaua, saiba que eu me importo sim, por mais que pareça besteira e ingenuidade, eu te amo e sempre vou te amar, mesmo longe, mesmo ocupada, tu nunca saiu do meu curação !

    tu é muito linda pra pensar bobagens, psaipdsapod .

    saudadee.

    ResponderExcluir