segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Chuva de Verão

E o ano está completamente novo, outra vez; E milhares de adolescentes estão de férias, em casa, morrendo de tédio; E centenas de pessoas vão escrever sobre o natal, o ano novo e chuva, porque bom, está chovendo ¬¬’; E dezenas de pessoas vão se apaixonar por pessoas que nunca imaginaram; Várias pessoas vão sentir medo das coisas novas; E muitas vão rir sozinhas de felicidade; E uma vai olhar pra chuva e escrever mais um texto bobo :) sim, eu!

Porque assim como chove no verão, assim a gente vive coisas diferentes em dias normais, assim acordamos sorrindo, assim descobrimos que nossos amigos, são mais nossos amigos a cada dia, assim a gente descobre que pode se perder no minuto em que dizemos que conhecemos o caminho e assim podemos encontrar o caminho de volta, se alguém pegar na nossa mão >< ...

A chuva não tem pressa pra chegar, pra cair, pra molhar o jardim, pra limpar o ar, pra dar à água seu destino natural, maravilhoso e talvez inexplicável... Sejamos como a chuva então, que vem ao longe sem pressa alguma, que demoremos o tempo que for, mas que deixemos tudo o que tem que acontecer, acontecer =P e poderemos no final de cada garoa de verão, ver o sol surgindo e dando forma e cor pra chuva que foge, pintando no céu um arco-íris, alegre, como a nossa alegria e colorido, como o mundo tem que ser.

E que a cada dia, de chuva, ou de sol, e a cada noite, de lua cheia ou não, eu possa escrever sorrindo um texto bobo pensando em você!

E que morram muitas pessoas com a surpresa, e que me surpreendam por não morrerem [=)], mas é assim que é, quando a gente acha que acabou é porque está recém começando, e eu me apaixonei mais uma vez, porque o coração não sabe medir o tempo e nem freqüência, apenas o sentimento e a intensidade...

‘... E quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração... ’ ♪

‘... Você me faaaz, você me faz tão bem... ’ ♪

E chove, e chove, e eu sou feliz, e você me faz feliz e fim! :)

Um comentário: