quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Aberta aos Sonhos

   Deixei de lado o mau humor, deixei de pensar no que me deixa ' menos feliz ', decidi que a vida é boa, e que se existe a infelicidade é por culpa do próprio infeliz, percebi que se eu quiser que as coisas tenham mais vida e tenham um brilho especial, basta olhá-las de outro jeito. E que tal parar de ver as coisas de maneira superficial ' com um olho só ', se posso abrir os dois e descobrir que sou feliz!!!
   Eu vi que as amizades são muuuito mais que um mundo de aparências, é um mundo de irmãos que nós mesmos podemos escolher, e que dependemos sempre deles para poder sorrir por completo.
   Descobri que o amor é uma coisa não-planejada e que sempre acontece do jeito certo. Pra se viver bem, nada melhor que ter alguém que queira ouvir como foi meu dia e que me entenda e que me faça bem, e que me faça sorrir todos os dias.
   Aberta aos sonhos e fechada aos que se recusam a sonhar, é assim que estou. Que venha tudo que há de bom, não só pra mim, mas pra todos, todos, todos. Que os raios de sol entrem pela janela de todos, fazendo as pessoas lembrarem dos seus sonhos, dos seus planos, das suas VIDAS!

   Vamos, comigo ou com quem quiserem , vamos todos sermos FELIZES!!!!

(L)

3 comentários:

  1. "Eu vi que as amizades são muuuito mais que um mundo aparências, é um mundo de irmãos que nós mesmos podemos escolher, e que dependemos sempre deles para poder sorrir por completo."
    eh a mais pura verdade, No Doubts *-*

    ResponderExcluir
  2. falo tudo agora, não sei tu, mas eu tô espantada aqui, por que fiquei um tempo sem ler o blog e to querendo que não acabem os textos que eu não lii, ta muitoo bom.

    ;**

    ResponderExcluir
  3. pois é comigo é igual, sempre torço pra ter mais e mais textinhos no teu blog *-*

    ResponderExcluir