segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Versos Brancos

Não tenho a intenção de agradar a todos

Nunca tentei ser mais do que sou
Bem que pensaram que eu era diferente
Sinto muito, mas eu me sinto bem.

Ser feliz é o que importa
Ninguém quer que as palavras rimem
Que tal seguirem todos comigo?
Porque no final dá tudo certo.

Todos os caminhos levam pro mesmo lugar
Mesmo longe, estamos juntos.
E pra quem não entendeu nada
Sinto muito, eu me sinto bem.

Eles são ditos brancos porque não rimam
Eu digo que estou bem, vai ver é verdade.
Se eu quero você comigo agora
É porque no final vai dar tudo certo.

Um comentário:

  1. [] tô sem palavras, sem nada. só com uma emoção indescritivel e uma saudade malvada dentro de mim.

    tu é muito importante minha escritora 10 !

    :D

    ResponderExcluir