quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Carta...

Não sei como te dizer isso...
Você é tão sem graça, garota, tu não vê as coisas que tem a tua volta? É, pelo jeito não...
As pessoas GOSTAM de você, algumas AMAM você, e o que é o que você sabe fazer???
Pois é, ficar metendo idiotices na cabeça, evitando pensar nas coisas importantas, e insistindo em manter a cabeça longe de qualquer pensamento util...
Por que tu não vive a vida sem pensar no que os outros vão pensar?, não dá pra perceber que tu não dá conta nem do que você pensa e está tentando se importar com os outros...
E daí que tu acha que as coisas são mais difíceis pra ti? E daí que tu pensa que a vida deveria ser mais fácil? E dai que tu pensa que as coisas tem que acontecer do teu jeito? E dai que você acha
que as pessoas tem que sentir o mesmo que vc, com a mesma intencidade, ou com a mesma banalidade? E dai que tu não se importa com os teus proprios sentimentos? E dai que tu sacrificaria o que tu sente pra ser conveniente ao que tu pensa, ao que o mundo pensa? E dai que é assim e sempre vai ser? Custa acordar pra vida? Custa deixar de ser tão irracional? Custa deixar de ser egoista a ponto de esquecer quem vai machucar antes de sair espalhando tuas palavras venenosas por aí?
É, lamentavelmente parace que isso é o que você vem fazendo e que essas coisa custam sim, pra você pelo menos.

Eu gostaria de não saber dessas coisas, mas te conheço melhor que ninguém e por isso não tenho medo de mostrar como tu pode ser as vezes, como você é quando só a consciencia fala, quando a  parte de ti que sabe que é errado fala, talvez assim você me ouça e para com a palhaçada...


só me ouça, só.

Não me leve a mal, da tua amiga. Até breve.

2 comentários:

  1. Ah , é tipo assim eu que escrevi, mas como se fosse a minha ' consciencia ' a minha ' amiga ' , uhasuahsuahsuahsuhas

    ResponderExcluir