sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Mensagem pra mim mesma...

É isso aí garota, eu gosto do jeito que tu escreve sabe, quando eu leio os textos me identifico até...

Segue sendo assim, escrevendo sempre o que pensa, não importa se somente eu comentar e disser que as vezes tudo é muito lindo e que as vezes tu confunde todo mundo mas que no fundo a intenção é boa...

Nunca para de escrever com o coração, e não esconde o que tu sente, mesmo que eu seja uma das poucas leitoras, é bom mostrar pra quem quizer ver o que você pensa, mostrar que não tem medo das criticas e nem dos olhares curiosos...

Tu consegue... tu chega lá ^^


Abraços da tua melhor amiga.

3 comentários:

  1. uashuashuashuashuashuashuashusah

    quer saber???
    escreve sim, amor!

    teu fã nº1 adora os teus poemas feitos daquele jeitinho especial xP

    Te amo

    ResponderExcluir
  2. ahh, se eu escrevesse tão bem como tu diria isso tudo ai pra ti e mais um poucoo, sabe, mas sou timida, ioasudosaudaosiu ! Quem lê pensa, bem,mas tu tem força amor, tu já ta lá !

    te amooooooooo d+ .

    ResponderExcluir