quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Indiscreta

Sem medo se jogar pra um lado diferente, sem medo de sentir aquele ' medo ' que as vezes me assalta, porque como vc já disse, 'meus problemas acabaram', vc segura a minha mão. :)
Sem vergonha de sentir vergonha, de sentir a face rosada ao te ouvir.
Sem pensar demais, sem pensar de menos, eu só vou e vou, confio em ti.
Sem voltar atrás, sem me arrepender do silêncio, das poucas palavras, dos gestos , dos sorrisos.
De um jeito nada sutil, mas com a intencidade do momento em que acontece, assim assalto a tua vida e roubo seu amor todo pra mim, e em troca? O meu amor, o meu coração.
Assim, rápida, confiante, apaixonada...
Indiscreta.

2 comentários:

  1. *-*
    roubou sim, e é só teu xP
    te amo loira!

    ResponderExcluir
  2. indiscreta e veradedeira sempre né. Nunca vi, isso tudo é muito lindo amiga, queria ta ai mais perto, mas uma noite sem dormir e uma longa conversa vão resolover tudooo isso.

    :)

    ResponderExcluir