segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Medo do escuro

Não é nem pelo desconhecido
é pelo medo de me jogar
É por não saber o que vou encontrar
É por ter medo que se repita, aquela história
Quero encontrar o que a vida me reservou
Mas tenho medo de abrir os olhos
Quero correr pro nosso destino
Mas...
Tenho medo de que essas duvidas estúpidas
me façam cair no meio do caminho...

Você é a minha luz, meu raio de sol
Não me deixa ter medo do escuro
Me traz pra perto
Me protege dessas duvidas idiotas
Me pega e leva, pra gente ser feliz...

Porque nem a mais fria escuridão é capaz de esconder o já tem entre a gente.... (L)

3 comentários:

  1. "quero o sentimento do medo, só pra alguém poder segurar a minha mão..." Catiane Vargas

    Pronto, o Vini tá aqui... "seus problemas acabaram" :P

    Te amo loira, pra sempre&sempre!

    ResponderExcluir
  2. ain, que fofo o camentario a cima, adorei esse moço aê. (y

    é, preciso te ver amoráá.

    ;

    ResponderExcluir