sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Atrás desse sorriso...

talvez eu esconda algo mais, algo que ninguém vê...
talvez eu tenha sentimentos que ninguém entenda, nem mesmo eu ...
eu tenho ideias e sonhos e planos que ninguém conhece...
eu guardo segredos de mim mesma, que ninguém irá saber...
eu vejo a vida com meus olhos azuis, que não são iguais aos de ninguém...
eu encaro a vida do meu jeito infantil, e nem por isso deixo de ser séria, só de vez em quando.
não preciso que ninguém me diga o que fazer, apenas que andem do meu lado
não preciso ter certeza de nada, apenas a convicção de que eu vou conseguir...
quero que meus passos sejam incertos, só pela emoção...
quero o sentimento do medo, só pra alguém poder segurar a minha mão...
quero a vida leve, leve pra que eu possa voar por aí
mas quero também aprender a pousar e andar com os pés no chão
vou sair por aí, espalhando meus 'porquês', meus 'talvez' e meus 'não sei'
porque eu sei que isso irrita as pessoas, mas eu sou assim fazer o quê!?!... =P
Vou viver a vida do meu jeito.
porque eu sei o que me faz feliz
porque eu sei que por trás desse sorriso existe algo mais.
porque eu sei que por trás dessas palavras há mais mistérios do que certezas.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. se eu conseguisse escolher uma irmã ou alguem para estar sempre comigo, mesmo que fosse em outra vida, serio, muito serio, seris você.

    texto lindooooo. oooo.

    ResponderExcluir
  3. tu já É minha irmã , então eu sou feliz

    ResponderExcluir