quarta-feira, 26 de maio de 2010

Descolorindo...




O que é perigoso? brincar com fogo, se atirar em queda livre ou simplemente não parar pra pensar?
O que é engraçado? me ver no chão, um piada infame ou ver o que não devia?
O que é trágico? a nossa vida na terra, a ipocrisia do espelho ou o desiquilíbrio das nações?

E eu já nem me importo, porque eu sei que ninguém me vê, a menos que eu me faça visível. Eu já nem chamo a atenção, porque eu não quero atenção, a menos que alguém se disponha inspontâneamente. Eu já nem me preocupo com o que vai acontecer, porque o destino é quem sabe dessas coisas, e meus planos nunca dão certo mesmo. Eu já nem olho por onde eu ando, é mais difícil ver as pedras desse jeito, e eu iria tropeçar de qualquer forma. Eu já nem me esforço pra ser simpática, gentil, e essas coisas, porque quem gosta de mim, gosta, e quem não gosta, não vai gostar nunca mesmo. Eu já não quero ser a primeira em tudo, porque eu sempre fiquei em segundo plano, e sabe, poder enxergar todos sem se virar tem lá seu lado bom. Eu já nem me esforço pra me fazer entender, porque ninguém vai ler isso aqui, e quem realmente vir ler jé me conhece o bastante. Eu já nem traço tantas metas, porque metade delas eu nunca alcansei, e as outras dão certo por si só. Eu já nem me preocupo, porque isso dá rugas, e cosméticos são caros. Eu já nem faço piadas, porque eu realmente sou ruim nisso, e ninguém ria quando eu contava. Eu já nem me dedico pras coisas, porque eu to cansada, e nem sei por quê. Eu já nem espalho vida por aí, porque me faltam cores...
... e eu estou sendo ingrata mais uma vez.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário