quarta-feira, 26 de maio de 2010

O que é errado?

Será errado perder a vontade de ser gentil? de dizer o que eu penso? de me dedicar pras coisas importantes?
Será errado perder a vontade de ter certeza? de ter razão? de tentar ser mais legal?
Será errado se irritar porque os outros estão sendo mais felizes do que eu? ganhando mais atenção? sendo mais legais?
Será tão errado assim ser tão egoista? não se importar com magoar as pessoas? não pensar naquilo que diz?
É errado ficar quieta, quando não deveria? falar, quando não deveria? ser idiota, quando não deveria?
É errado não ter vontade de estudar? não ter vontade de ir bem nas provas? se irritar só pensar nas paredes de uma sala de aula?
É errado tratar mal as pessoas ao meu redor? por puro egoismo? por pura idiotice?
Será errado perder a noção? perder o tato? perder a sutilidade?
Será errado repetir perguntas tolas? não querer ajuda nenhuma? não querer largar esse estado lamentável de espírito?
Será errado ser tão errada? ser tão sem conteúdo? ser tão só isso?

É claro que é errado! Sempre vai ser errado! E eu sempre vou ter momentos idiotas tentando a todo custo não ver o que é verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário