terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Eu escrevo assim

Na escuridão do quarto, uma idéia acende
Será que se eu a por no papel, alguém me entende?
São palavras, versos, canções, frases, tudo solto
Às vezes dedicadas ao céu, ar ou mar revolto.

No meio da linha a palavra me falta
Do nada, às vezes ela se ressalta,
Pra rimar dois versos não é fácil
Ter que ter na mente uma idéia ágil.

Há pouco tempo fiz duas rimas só
Quando vi estava escrevendo até sobre o pó,
Não me dêem uma caneta se não quiserem
Perdida no mundo das letras me verem.

São poemas e textos curtos, eu sei
Mas, escrever ao meu gosto, essa é a lei,
Se outros disso se agradarem
Agradeço a todos, quando voltarem.

2 comentários:

  1. às vezes eu fico pensando de noite tbm com a luz do quarto apagada... mas a preguiça não deixa eu levantar pra escrever eles! hasuahsuahsuahsa.. =D

    Giacomo ^^

    ResponderExcluir
  2. As vezes me vejo pensando no passado... pensando no futuro... ou no que pode vir a acontecer daqui poucos instantes!!
    Mas vejo que o mais correto é saber que, por mais que a vida se apresente solitária ou perigosa... que tudo que seja dito, pode e será utilizado contra você... escrever todas as idéias que veem a cabeça, é uma linda e intrigante forma de guardar e gerar futuras lembrança!!
    Para que um dia, possamos parar e ver tudo aquilo que passava pela nossa cabeça e ver se estavamos certo ou não.
    Mas o mais importante é saber que o futuro, só devemos nos preocupar amanhã...
    Lindo seu poema amor.
    TE AMO MUITO

    ResponderExcluir