terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Hoje há nuvens?

O cinza, o nebuloso, para alguns triste e sombrio
Para outros, um processo, uma mudança
E ainda há os que crêem no indistinto e indiferente

Quem sou eu para falar na crença dos outros,
Ou até mesmo crer que posso generalizá-las
Mas, já vi o suficiente pra saber que muitas
Podem ser facilmente classificadas
Organizadas e catalogadas

Eu comecei falando do nevoento céu
E aqui me vejo falando da nebulosa e inabalável
Mas o céu cinza, a meu ver, é melhor.
(Por Gabriel Krieger)
.
Eu já vejo diferente, um dia nublado é um dia de movimento, e isso nada tem a ver com as pessoas! Quem nunca antes contemplou a imensidão lá em cima,quem nunca antes pensou em subir até lá? Há nuvens céu, também há nuvens no pensamento, em dias assim elas parecem tão perto, perto de nós. Pena que não nos levam daqui, para sempre...

4 comentários:

  1. Pois é... mas prefiro o céu AZUL... não pelo Grêmio, mas pela imencidão que creio se tornar maior e por sua beleza, e a alegria que proporciona... céu azul lembra verão, que é igual a férias.. e muitas alegrias!! =D
    hj o céu tava azul ^^

    Giacomo

    ResponderExcluir