quarta-feira, 5 de agosto de 2009

' ...

quero ser assim, escrever sem fim, acordar de manha, fazer o que eu quero, conversar um monte, espalhar alegria, sorrisos, aprontar de tudoo o que eu preciso
ter amigos, jogar inimigos pela janela, ter todos peertinho de mim, ser quem eu sou, olhar quem você é, aprender com os outros, mostrar o que eu já sei
entrar no msn, sair, fazer temas, explodir, curtir as férias, tomar café, brincar com o cachorro, formatar o computador, passar perfume
ir ao cinema, dormir tarde, arrumar as coisas, pegar uma calculadora, comer rapadura, visitar os amigos, regar as plantas, fechar a janela, namorar pra caramba, ouvir musica
olhar novela, andar de pé no chão, abrir a porta, escrever, ter preguiça, olhar os carros passando, um passarinho pousou aki perto, sentar no sofá, ir ao mercado, andar de carro
tocar violão, escrever no espelho, quebrar o espelho, tirar foto, colocar fotos, arrumar a cama, ficar de bom humor, andar de pijama, curtir o sol
não fazer nada, dar risada, lavar o cabelo, correr na calçada, clicar com o mouse, espantar um gato, passar gloss, se sujar no barro, entrar na net, entrar em pânico, lavar a louça, dormir na rede, olhar um portaretrato, cantar,
gravar um CD, imprimir, chorar, ler um livro, dois, três....


cabou.

Um comentário:

  1. eu quero estar ao seu lado para poder curtir um pouquinho de cada coisa, fazer muuita bagunça, por que o importante é sorrir pra carambá !

    TE AMO LOIRÁ :)

    ResponderExcluir