quarta-feira, 19 de agosto de 2009

♥ ' Por você...

' Por você Eu dançaria tango no teto Eu limparia Os trilhos do metrô Eu iria a pé Do Rio à salvador...
Eu aceitaria A vida como ela é. Viajaria a prazo Pro inferno Tomaria banho gelado No inverno...
...Por você! Eu ficaria rico num mês Eu dormiria de meia Prá virar burguês...
...Eu mudaria Até o meu nome Eu viveria Em greve de fome...
...Pintaria todo o céu De vermelho... ' (8)
Barão Vermelho
A verdade, é que eu amo você, é mais que amor, é como um não saber o que se sente de tanto sentir, é um vício no qual eu me joguei, há mais de dois anos atrás, e quer saber? foi a atitude mais inteligente, louca, emocionante, apaixonada e verdadeira que eu já tomei.
Por você... eu faria sumir tudo o que te faz sofrer, eu fugiria e deixaria tudo pra trás, eu me tornaria forte pra te proteger, eu te faria a pessoa mais feliz do mundo, eu acordaria todos os dias do teu lado.
Quando eu te vejo do meu lado eu faço planos, quando você está feliz eu fico feliz, quando estamos jundos o mundo deixa de existir, no fundo, nada importa se você estiver comigo.
Você já sabe mais sobre mim do que eu, você me trouxe o mundo em uma caixinha e me mostrou ele do seu jeito, você não se importa de me ouvir, e... até gosta... ! (:
Por você... Eu faria tudo.
Eu te amo.
'

2 comentários:

  1. Amor,

    obrigado por ter entrado na minha vida!

    Desde o primeiro momento, você me fez muito feliz!!

    Te amo muito!

    ResponderExcluir
  2. Que lindoo, *--*

    a demonstração do verdadeiro amor, é aquela que vem sem ser pensada ou planejada, amei :)

    <3

    ResponderExcluir