terça-feira, 25 de agosto de 2009

Das coisas que eu entendo

Assim, deixando de lado todas as coisas sem explicação, as formulas incríveis, os mistérios, lendas, e mundos paralelos, talvez eu consiga falar das coisas que eu entendo.
   
Entendo que todos os dias quando saio para o colégio, alguém fica esperando por mim.
Que meu cachorrinho suja o meu all star todo dia antes de eu sair e eu gosto disso.
Sei que meus amigos gostam de mim da mesma forma como gosto deles, porque as coisas SÃO assim.
O meu quarto sempre reflete os meus pensamentos... se um estiver arrumado os outros estarão também.
Entendo que quase ninguém lê o que escrevo, mas sei que os que leem fazem isso porque gostam.
Eu gosto de conseguir, ter o poder sobre o que penso, e SEI que isso não acontece.
Sei que fico feliz sem motivo nenhum, mesmo sabendo que sempre há motivo para sorrir, até nos piores dias.
Eu leio compulsivamente, e é por isso que tenho sono na aula =P
Entendo que só dá pra viver um dia de cada vez, uma hora de cada vez, não dá pra atropelar as coisas.
Eu sei, que eu não faço idéia de pra onde eu quero ir, mas sei exatamente onde eu não quero.
Entendo que meu gosto musical não agrada a todos, bom, por isso que eu chamo de meu gosto musical.  (:
Meu jeito irrita muita gente, até me irrita as vezes, mas eu me gosto incondicionalmente, rá quanto egoismo , uahsuahsuahsauhs.
E eu sei de uma coisa, que muita gente não sabe, eu sou feliz, completamente e literalmente feliz.
Todos os meus sonhos sou eu que sonho, então o futuro está nas minhas mãos. Rá.

3 comentários:

  1. mesmo assim blink e simple plan é sacanagem catiane =P

    ResponderExcluir
  2. só sei que amo tu de todo o geito, ahh e amamos as mesmas musicas, tá tudo certo !


    :D~

    ResponderExcluir
  3. uhmm respondendo aos dois, viu tem gente que gosta das minhas musicas :P uahsuasuahsuah


    E eu também te amo moreninha e bom não que eu não escreva assim mais é Jeito com 'J' uahsuahsuahsuahsuahsuhaushaushauhs

    ResponderExcluir